quinta-feira, 4 de março de 2010

Reféns de assalto a banco são liberados em aldeia indígena


Os reféns levados pela quadrilha que assaltou o Banco do Brasil na manhã desta quarta-feira, em Aripuanã, foram liberados. De acordo com a Polícia Militar, cerca de sete reféns que estariam sob poder dos bandidos que realizaram o assalto em Aripuanã (localizada a 976 quilômetros da capital mato-grossense) foram liberados há pouco próximo à aldeia indígena Rio Branco. Um dos reféns seria o gerente da agência bancária.

As informações são de que os bandidos estariam tentando entrar em um fazenda no distrito de Conselvan, cerca de 85 quilômetros de Aripuanã, para fugir do cerco que a polícia está montando na região.


Pelo menos 10 bandidos teriam invadido a agência bancária, localizada na região central da cidade, encapuzados e fortemente armados. Eles teriam feito muitos disparos no local. Ainda não há informações sobre a quantia que os bandidos teriam levado.

A Polícia Militar da cidade informou ainda que antes do assalto ao banco, os bandidos teriam rendido um homem na estrada que liga Juína a Aripuanã e roubado a caminhonete dele para a utilizar no assalto. Segundo a PM, os bandidos estariam em duas caminhonetes.

Três equipes do Ciopaer (Centro Integrado de Operações Aéreas) foram deslocadas para a região, para auxiliar na busca aos bandidos.


http://aguaboanews.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário