sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Contagem (MG): maníaco confessa os cinco assassinatos


A Polícia Civil de Minas Gerais informou nesta sexta-feira que Marcos Antunes Trigueiro, de 32 anos, preso nesta sexta-feira pelo estupro e assassinato de mulheres em Contagem, na Grande Belo Horizonte, confessou as cinco mortes atribuídas a ele.

Em depoimento ao delegado Frederico Abelha, responsável pelo caso, na noite dessa quinta, o serial killer confirmou que matou Adina Feitor Porto, de 34 anos, Ana Carolina Assunção, de 27, Maria Helena Lopes Aguilar, de 48, Natália Cristina de Almeida Paiva, de 27, e Edna Cordeiro de Oliveira Freitas, de 35...
O delegado informou também que o maníaco deu informações sobre o celular de uma das vítimas. Segundo o depoimento, o aparelho de Edna Cordeiro de Oliveira foi vendido a um terceiro, ainda não identificado.


Segundo Frederico Abelha, Marcos Antunes Trigueiro disse aos policiais que a mulher dele, Rose de Paula Camara, sabia de diversos crimes que ele havia cometido, mas que não imaginava que o companheiro estuprava e matava mulheres. O delegado informou que Rose será ouvida ainda esta sexta-feira e deve ser liberada, em seguida.

O advogado de defesa Rodrigo Bizotto visitou Marcos nesta sexta-feira. Ele levou uma bíblia a pedido do cliente e disse que o cliente afirmou que ama a mulher dele.

Taxista

Até o momento, o serial killer é responsável pela morte de pelo menos seis pessoas. Em setembro de 2004, Marcos Trigueiro confessou que matou o ex-policial rodoviário federal e taxista Odilon Eustáquio Ribeiro, de 58 anos. Na ocasião ele e outras quatro pessoas abordaram a vítima dentro do táxi, anunciaram o assalto e, em seguida, levaram-no para a Lagoa Várzea das Flores.

Na época, após ser preso, Marcos confessou o crime, dizendo que atirou no taxista e, em seguida, jogou o corpo na lagoa. Por determinação judicial, ele foi solto um mês depois. O inquérito está parado desde 2008.

0 comentários:

Postar um comentário